Agroindústria itaipulandiense conquista o 1º Selo Arte do município

Produzir mel também é agro e o agro é o orgulho da nossa terra”, comenta o Secretário de Agricultura Abel David Serena.

Anuncie aqui

Itaipulândia foi contemplada com 1º Selo Arte da história do município. O trabalho da Apícola Fleck foi reconhecido com o Selo Arte, pela qualidade e origem do mel. Com o Selo Arte os produtores podem comercializar para todo o Brasil. Além disso, esta verificação assegura aos consumidores a qualidade do produto e fortalece a indústria apícola.


A entrega foi realizada com a presença da prefeita Cleide Prates, do secretário de Agricultura Abel Serena, do Médico Veterinário do Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR) Fábio Macorin, e da Médica Veterinária Coordenadora do Serviço de Inspeção Municipal de Produtos de Origem Animal (SIM/POA) e responsável pela avaliação das solicitações do Selo Arte Luana Barth.

“A conquista da Apícola Fleck não apenas destaca sua dedicação à excelência, mas também ressalta a missão de aprimorar a indústria agrícola do país. Itaipulândia se orgulha de oferecer para o Brasil um mel de tamanha qualidade. Produzir mel também é agro e o agro é o orgulho da nossa terra”, comenta o Secretário de Agricultura Abel David Serena.

SERVIÇO

Os produtores interessados em comercializar seus produtos para todo o território brasileiro, devem procurar o IDR/PR na antiga Câmara de Vereadores ou ainda, a Secretaria de Agricultura, no Paço Municipal Tancredo Neves. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17 horas.

Anuncie aqui