Piscinas escondiam 470 quilos cocaína: A apreensão foi em Medianeira

Piscinas estavam em um caminhão guincho onde seriam transportadas para o estado de Santa Catarina.

Anuncie aqui

Em uma ação integrada entre a Polícia Federal e a Polícia Militar, foram apreendidos mais de 470 quilos de cocaína dissimulados na estrutura de piscinas de fibra que estavam prontas para serem levadas para o estado de Santa Catarina.
Denúncia anônima indicou que haveria uma carga de entorpecente a ser transportada, e os policiais federais e militares iniciaram um patrulhamento na região buscando movimentações suspeitas de veículos de grande porte.
O caminhão procurado foi localizado na BR-277 próximo a Medianeira. Nas piscinas haviam fundos falsos onde estavam diversos tabletes envoltos por sacolas plásticas contendo cocaína.
Foi necessário o apoio do Bombeiros para descarregar completamente a droga escondida, totalizando cerca de 471 quilos de cocaína nas três piscinas de fibra que estavam no caminhão-guincho.
O veículo e toda a carga de entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde foi lavrada a apreensão e iniciadas as investigações para identificar os responsáveis pelo crime.

Fonte: Assessoria da PF

Anuncie aqui