Chaiane Piscila Seidel é eleita Miss Medianeira 2023

A 2ª Miss eleita foi Laura Antonio e a 3ª Miss Érica Tavares.

Anuncie aqui

A noite deste sábado (22) foi especial para Chaiane Priscila Seidel que foi eleita Miss Medianeira 2023, durante o baile de gala em Comemoração aos 63 anos de Medianeira 2023.

A 2ª Miss eleita foi Laura Antonio e a 3ª Miss Érica Tavares.

A Miss Internet, eleita através da votação realizada no site oficial da prefeitura, foi Érica Tavares.

O evento, realizado no Lar Centro de Eventos, com animação da Banda Biografia e grupo Sou Arte, teve ainda a participação de outras nove candidatas: Emanuelle Rosso, Jaqueline Modesto, Gisele Calegario, Stefany Salvador, Jéssica F. Santos, Jhenifer Costa, Tainá Caetano Scruk, Bianca Tasso de Oliveira e Pamela Thais Garcia.

Neste ano, o concurso de Miss Medianeira teve como patrocinadores oficiais: Viarnet, Fraje Acessórios, Global viagens e turismo, Inova Farmácia de Manipulação, Me Gusta Medianeira, Despertar Centro de Terapias e Estética, Renove Clinica de Estética, Daiane Gazola Hair Studio, Gê Gomes Hair Beauty Care, Fernando Personal Hairstylist, Espaço Avatim, CDI Educação e Treinamento e Bronze da cor do pecado.

O Prefeito Antonio França, parabenizou a todas as candidatas e agradeceu a dedicação para os ensaios e os preparativos. “Não é fácil, a preparação, ensaios, compromissos oficias, além de todo o nervosismo de desfilar para tantas pessoas. Nós temos tradição de concursos de beleza tanto o Miss Medianeira, quanto o Miss Melhor Idade, trazem, não só a beleza, mas o carisma das nossas mulheres. Quero Parabenizar e desejar um ótimo reinado para a nossa Miss Medianeira Chaiane Seidel, e para a 2ª e 3ª Laura e Érica.”, completou.

Chaiane Seidel recebeu a faixa e a coroa da Miss Medianeira 2022 Camile Seitz.

Anuncie aqui