Missal 60 Anos – Homenagem aos pioneiros

Missa em homenagem aos Pioneiros ocorreu na igreja Matriz em Missal.

No último domingo, 16 de julho, ocorreu a Missa em Homenagem aos pioneiros na Igreja Matriz de Missal. Símbolos foram apresentados à comunidade, como a Terra, o Missal (livro religioso), ferramentas agrícolas, utensílios domésticos usados pelos pioneiros, alimentos produzidos em Missal, transporte, instrumento musical, bandeira e a coroa de flores.

Logo após a Missa, que foi presidida pelo Pároco, Pe Nivaldo Aguilera, foram entregues certificados de agradecimento a um grupo de pioneiros de Missal. O Coral Municipal também participou com os cantos na missa e em seguida na homenagem. Uma coroa de Flores foi depositada no marco central, junto a Cruz em frente à Igreja.

O Prefeito Ferrari agradeceu a todos e parabenizou os pioneiros pela bravura com que acreditaram em Missal. “Não nos cansamos de homenagear estas pessoas que permitiram que Missal fosse o que é hoje, cada um teve sua contribuição e vemos que a união das pessoas foi passada de geração em geração, fico feliz por ver o desenvolvimento do município feito por tantas mãos”, exclama.

Fonte Assessoria de Comunicação.

Anuncie aqui