Administração entrega melhorias ao Tiro de Guerra de Medianeira

O Tiro de Guerra recebeu telhado novo, muro e calçadas em paver.

Dentro das festividades de 63 anos de Medianeira foi entregue na manhã desta terça-feira (18) as obras de melhorias realizadas na estrutura do Tiro de Guerra 05-018 de Medianeira.
O prefeito Antonio França destacou a importância do Tiro de Guerra para a sociedade. “O TG é muito mais que uma Instrução Militar, é aprendizado para a vida, prestam apoio às instituições e a comunidade, por isso apoiamos e fazemos questão de manter aqui uma unidade, essas foram reformas necessária para manter em boas condições a estrutura”.


O Tiro de Guerra recebeu telhado novo, muro e calçadas em paver. E está em processo de licitação a troca do piso interno. O investimento total será de R$118.867,46 recursos próprios, através da Secretaria de Administração e Planejamento.
Estiveram presentes no ato o vice- prefeito Evandro Mees, o presidente da Câmara Joselito Muniz Santos e o vereador Marcos Berta, o comandante do Tiro de Guerra Subtenente Jovane Thomaz Trindade, o comandante do Corpo de Bombeiros Capitão Jonatas Barrionuevo Theodoro, a secretária de Administração e Planejamento Solange de Lima, secretário de Obras Isaías Benjamin, secretário de Agricultura Sustentável e Abastecimento Sebastião Antonio, o procurador Geral do Município Jackson Borth Garcia, atiradores, empresários e amigos do TG.
O Tiro de Guerra 05-018 de Medianeira completou 25 anos de fundação no dia 11 de julho, já passaram pela instrução mais de mil atiradores.

Fonte Assessoria de Comunicação

Anuncie aqui