Primeira reunião histórica do Rotary Club Missal marca o início de ações sociais na região

Discussões sobre projetos de cunho social ganham destaque e equipes de trabalho são formadas.

Primeira reunião do Rotary Club Missal.
Anuncie aqui

Na noite desta segunda-feira, 10 de julho, um marco histórico para a região de Missal foi estabelecido com a realização da primeira reunião do Rotary Club Missal. O evento realizado na sede do Clube, localizada na renomada escola de idiomas CNA, reuniu os membros recém-fundados após a recente criação do Club em Santa Helena, na semana passada. Com o intuito de promover ações voltadas ao bem comum da comunidade e que inspirem a esperança no mundo, as discussões abordaram temas de relevância e engajamento social.

O clima de entusiasmo e motivação permeou a atmosfera durante a reunião inaugural do Rotary Club Missal. Em busca de construir um futuro mais solidário e igualitário, equipes de trabalho foram formadas, esse foi um passo importante para a viabilização dos projetos discutidos, envolvendo membros comprometidos em áreas como educação, saúde, meio ambiente e desenvolvimento sustentável.

Com o sucesso da primeira reunião do Rotary Club Missal, fica evidente o comprometimento e a dedicação dos seus membros na busca por transformações sociais positivas. A comunidade de Missal e região aguarda com expectativa o desdobramento desses projetos e a efetivação das ações planejadas. A partir desse encontro, um novo capítulo se inicia, promovendo esperança e despertando o espírito de colaboração em prol do bem comum.

Estiveram presentes nessa reunião histórica o Presidente do Rotary Club Missal Jefferson Kieling gestão 2023-2024, Presidente Rotary Club Santa Helena gestão 2023-2024, Maurício Poppi, Governadora do Distrito 4640 Gestão 2019-2020, Maria Goreti Azevedo, Ex-Presidente do Rotary Clube de Santa Helena gestão 2022-2023, Rafael Rauta e demais companheiros rotarianos de Missal, Itaipulândia, Foz do Iguaçu e Santa Helena.

A noite também foi festiva com a comemoração do aniversário da companheira do Rotary Club Santa Helena, Renate Valtraut Berwig, que dedica grande parte do seu tempo fazendo o bem. “Parabéns companheira Renate, que seu caminho seja florido e continue repleto de amor e paz”, são os votos de todos que conhecem sua determinação e coragem nessa linda missão que é ajudar a criar mais esperança no mundo.

Governadora do Distrito 4640 Gestão 2019-2020, Maria Goreti Azevedo e a aniversariante Renate Valtraut Berwig, Diretora do Rotary Club Santa Helena.
Anuncie aqui