Ladrões invadem loja no centro de Itaipulândia e deixam um prejuízo estimado em 6 mil Reais aos proprietários

Veja os vídeos: Os ladrões levam menos 50 segundos para entrar e fazer o roubo de armas esportivas e munição.

Foto: Cidades do Oeste
Anuncie aqui

Depois do arrombamento ocorrido na madrugada de hoje em uma loja de materiais esportivos na Avenida Tiradentes, em Itaipulândia, a polícia está cada vez mais perto de identificar os suspeitos envolvidos no crime.

As imagens capturadas pelas câmeras de segurança do próprio estabelecimento revelaram dois homens chegando de motocicleta por volta das 03h50. Arrombaram a porta da frente e dentro da loja quebraram a proteção de onde as armas esportivas e a munição eram cuidadosamente guardadas, durante o assalto os criminosos permaneceram com capacetes, dificultando a identificação.

Ao chegarem para iniciar as atividades na manhã desta quinta-feira (29-06), os funcionários da loja depararam-se com a porta frontal arrombada e os vidros quebrados.

Estima-se que os suspeitos tenham levado cerca de 10 armas esportivas, além de munição de chumbo, um prejuízo estimado em R$ 6 mil, de acordo com a Polícia Militar.

A Polícia Civil foi acionada e o local foi isolado pela Polícia Militar para que os levantamentos necessários pudessem ser realizados. O proprietário da loja está colaborando com as autoridades para ajudar no processo de investigação.

A comunidade de Itaipulândia aguarda ansiosamente a resolução desse caso, uma vez que ressalta a importância da segurança em estabelecimentos comerciais. O município dispões de um eficiente sistema de monitoramento, com 94 câmeras de monitoramento espalhadas pela cidade, todas as imagens estão sendo analisadas e serão repassadas para a Polícia Civil. A polícia está determinada em solucionar o crime e capturar os responsáveis pelo arrombamento, garantindo a segurança dos moradores de Itaipulândia.

Fonte: Informações da Polícia Militar e Cidades do Oeste.

Anuncie aqui