Itaipulândia avança no compromisso de ampliação do Hospital e Maternidade

O que antes parecia um sonho distante para os moradores de Itaipulândia, agora é realidade e vai acontecer.

A prefeita Cleide Prates recebeu, em Curitiba, das mãos do Secretário de Saúde do Estado, Beto Preto, o projeto arquitetônico aprovado pela SESA que autoriza a ampliação e construção da nova área do Hospital e Maternidade Itaipulândia. O que antes parecia um sonho distante para o itaipulandiense, agora é realidade e vai acontecer.

Prefeita Cleide Prates e o Secretário de Saúde do Estado, Beto Preto.

Cleide expressou sua gratidão pela valorização recebida, destacando o apoio do Deputado Estadual e líder da bancada na Assembleia Legislativa, Hussein Bakri, e do Deputado Federal Fernando Giacobo, que se comprometeu em destinar R$4 milhões de reais para a obra. Da mesma forma ela agradece à 9ª Regional de Saúde de Foz do Iguaçu e à Secretaria de Saúde do Estado do Paraná pela análise e aprovação.

Com a ampliação do Hospital e Maternidade, Itaipulândia mostra excelente gestão dos recursos públicos, garantindo o atendimento de qualidade para a população. Conforme avalia a prefeita, “a nossa equipe técnica e administrativa tem se destacado pelo compromisso em promover melhorias na área da saúde, buscando sempre a excelência na prestação dos serviços ao cidadão itaipulandiense”.

Anuncie aqui