Acidente entre dois carros em Moreninha deixa motoristas feridos

O acidente ocorreu no fim da tarde de hoje e deixou os dois motoristas machucados, ambos com ferimentos leves.

Anuncie aqui

O choque entre um Gol e um Corsa deixou dois motoristas feridos, sendo um deles um homem de 35 anos que conduzia o Gol e vinha de Foz do Iguaçu com destino a Marechal Cândido Rondon. O condutor sofreu ferimentos leves e foi prontamente socorrido pelo Samu, sendo encaminhado para o Hospital de Santa Helena. Felizmente, o acompanhante que estava no Gol não sofreu nenhum ferimento.

O segundo motorista, um homem de 46 anos que dirigia o Corsa Sedan, vinha de Vila Celeste, Santa Helena, e seguia para São Miguel do Iguaçu. Ele também foi socorrido pelo Samu com ferimentos leves e encaminhado para receber atendimento médico no mesmo hospital.

A batida ocorreu no início da noite desta terça-feira (20-06), na PR-495, em Moreninha, na saída para quem vai para Santa Helena.

De acordo com informações repassadas no local, o motorista do Corsa tentou desviar de outro veículo que fazia uma manobra de ultrapassagem, saiu da pista, caiu em buracos e voltou para a rodovia batendo na lateral do Gol que vinha no sentido contrário.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e fez o controle do trânsito.

Anuncie aqui