Mulher morre após ser esfaqueada dentro de residência

Mulher é vítima de Feminicídio em Medianeira.

Anuncie aqui

Uma mulher morreu na tarde desta segunda-feira (19), após ter sido esfaqueada no Bairro São Cristóvão, em Medianeira.

O crime ocorreu por volta das 16h15m, e de acordo com as primeiras informações, um homem teria sido avistado saindo de um veículo Gol que estava estacionado próximo à Av. Pedro Soccol, e correu em direção à rodovia BR 277, e segundo denúncias recebidas pela Polícia Militar, ele estaria com a mão sangrando.

De posse das informações equipes da Polícia Militar iniciou as buscas, porém não mais encontrou o referido homem.

Alguns minutos depois, uma nova chamada dava conta de uma mulher que foi vítima de feminicídio no interior de uma residência, nas proximidades onde o referido veículo Gol estava estacionado. Com a chegada dos policiais e do SIATE do Corpo de Bombeiros ao local, os militares constataram que a mulher havia sido vítima de facadas e já estava em óbito.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria se mudado para Medianeira há pouco tempo afim de fugir da violência e ameaças que sofria do ex-companheiro. Ela foi identificada como sendo Suzane Chaves.

Ainda segundo a Polícia Militar, o veículo Gol abandonado no local pelo homem tem placas da cidade onde a mulher morava antes de vir para Medianeira, e tudo indica que tem relação com o feminicídio.

Conforme informações divulgadas pela Polícia Militar, o homem suspeito de cometer o crime é magro, tem estatura mediana, pelo morena e trajava jaqueta preta e boné branco, e caso alguém tenha informação do paradeiro do mesmo, deve ligar no telefone 190 da Polícia Militar para denunciar.

Fonte Guia Medianeira

Anuncie aqui