Equipes Feminina e Masculina de Missal dominam Jogos Abertos e conquistam os títulos de campeões no Bolão

As grandes vitórias das equipes de Missal foram alcançadas graças à suas habilidades e dedicação ao esporte.

Anuncie aqui

Os Jogos Abertos fase regional, realizados no último fim de semana, em Missal, trouxeram momentos de intensa competição e emoção aos participantes e espectadores. As equipes feminina e masculina de Bolão de Missal mostraram supremacia ao conquistar os tão almejados primeiros lugares.

A equipe feminina deixou para trás Marechal Cândido Rondon e Nova Santa Rosa, que ficaram com a segunda e terceira colocações. A competição, que teve início na sexta-feira, dia 16 de junho, e terminou no domingo, dia 18, contou com a participação de equipes de diversas cidades da região.

As grandes vitórias das equipes de Missal foram alcançadas graças à suas habilidades e dedicação ao esporte. A somatória dos pinos foi o critério utilizado para definir o resultado final, e a equipe feminina de Missal destacou-se ao acumular uma vantagem significativa sobre as demais competidoras.

No bolão Masculino o time da casa novamente sagrou-se campeão. Santa Helena garantiu o vice-campeonato e São Miguel do Iguaçu ficou com a terceira colocação.

Além do título principal, a competição também premiou os destaques individuais do torneio. Orandina da Luz, representante de Nova Santa Rosa, foi agraciada com o prestigioso título de Braço de Ouro com 510 pontos, por sua excelência nas disputas. Marisa Sabka fez 509 pontos e Amanda Higert Unser atingiu 505 pontos, ambas de Missal, receberam os reconhecimentos de Braço de Prata e Braço de Bronze por suas performances notáveis.

No masculino, Cristian Sausen de Missal garantiu o Braço de Ouro com 531 pontos, Diego Rodrigo Longo, também atleta da casa ficou com o segundo lugar com 526 pontos e o terceiro foi Neri Arenhardt de Santa Helena com 526 pontos.

Os Jogos Abertos fase regional proporcionaram aos participantes e espectadores momentos de adrenalina e confraternização, destacando a importância do esporte na vida das pessoas. As equipes feminina e masculina do Bolão de Missal celebraram suas conquistas e já projetam as futuras competições, com a fase regional concluída, os olhos dos amantes do esporte já se voltam para a fase final dos Jogos Abertos.

Classificação final Bolão Feminino:

Campeão – Missal

Vice – Campeão – Marechal Cândido Rondon

3º Lugar – Nova Santa Rosa

Classificação Final do Bolão Masculino:

Campeão – Missal

Vice – Campeão – Santa Helena

3º Lugar – São Miguel do Iguaçu

Anuncie aqui