Departamento de Esportes de Missal inicia entrega de materiais esportivos para comunidades e categorias de base

O Departamento informa que está iniciando uma série de entregas às comunidades que possuem grupos de futebol de campo e futebol Suíço.

A Administração Municipal de Missal, por intermédio do Departamento de Esportes, está efetuando a entrega de materiais esportivos às comunidades que necessitam e também às categorias de base.

O primeiro grupo a receber um kit de materiais esportivos foi de Linha Bandeirantes, que desde o ano passado solicitou o apoio. Foram entregues redes, bolas e um jogo com 20 coletes, além da troca/reforma das goleiras, visando atender a demanda da comunidade.

O Departamento informa que está iniciando uma série de entregas às comunidades que possuem grupos de futebol de campo e futebol Suíço. São materiais como redes, bolas e coletes.

Para as categorias de base foram disponibilizados uniformes por intermédio de uma parceria com a Paraná Esportes. Categorias sub-13 ao sub-17 serão contempladas, seguindo recomendação do Estado. Na última semana foram entregues uniformes às categorias sub-15 e sub-17.

Estes materiais foram disponibilizados devido ao cadastro realizado pelo munícipio ainda em 2022 e também por Missal ter aceito sediar os Jogos Bom de Bola nos últimos anos, bem como, devem vir mais materiais esportivos do Estado por sediar os Jogos Abertos que iniciam esta semana.

A quadra esportiva no Bairro São Francisco, próximo a Escola Municipal Novo Milênio e CMEI Sementes do Amanhã, recebeu redes ainda na manhã desta terça-feira, 13 de junho.

Fonte Assessoria

Anuncie aqui