Itaipulândia aposta no esporte e investe no bem-estar das crianças

O material será repassado aos CMEIs, Escolas Municipais e Escola Especial Multi-Educar.

Anuncie aqui

A prefeita Cleide Prates, juntamente com o vice-prefeito Lindolfo Martins Rui e outras autoridades, receberam artefatos esportivos provenientes da Secretaria de Esportes do Paraná, conquistadas pela Administração por meio do programa “ESPORTE QUE QUEREMOS”. Essa conquista foi possível graças ao apoio dos deputados estaduais Marcel Henrique Micheletto e Hussein Bakri, e reflete os esforços da Administração Municipal em buscar recursos para o município.

Com o objetivo de promover a qualidade de ensino e incentivar a prática esportiva nas instituições educacionais, o material será repassado aos CMEIs, Escolas Municipais e Escola Especial Multi-Educar. A iniciativa visa estimular a prática esportiva, contribuir para o desenvolvimento psicomotor e motor das crianças, proporcionando um melhor aprendizado e qualidade de vida.

“O Departamento de Esportes e Cultura tem se empenhado em buscar recursos para ampliar o atendimento nos departamentos, visando oferecer o melhor para os alunos. Queremos proporcionar um ambiente cada vez melhor para o desenvolvimento integral das crianças, valorizando a importância do esporte e da cultura em suas vidas” – comenta o secretário interino de Cultura e Esportes, Paulo Bayerle.

Anuncie aqui