“JULIANA E ROMÃO: O Espetáculo que irá transformar o palco em um mundo de magia e emoção!”

Começa às 19h30, no Ginásio 25 de Julho, a entrada é gratuita. Uma bela oportunidade para se divertir com a família.

Nesta segunda-feira, 05 de junho, Missal recebe o Espetáculo JULIANA E ROMÃO Um caso de Separação. A partir das 19h30 no Ginásio 25 de Julho com entrada gratuita. Classificação Livre, ou seja, aberto para público de todas as idades.

O objetivo é ressaltar a importância da coleta seletiva, chamando atenção para os impactos e consequências deste trabalho na comunidade e na vida dos catadores do munícipio.

A história trata sobre o amor de dois jovens com pais que pensam completamente diferente um do outro. Mistura linguagens de circo, teatro, dança e música para conscientizar sobre a importância de todos na gestão correta dos resíduos sólidos urbanos.

A junção da geração de energia com a produção artística e cultural, irá proporcionar momentos de reflexão sobre os cuidados com o meio ambiente e com os fatores econômicos envolvidos, tudo isso de forma lúdica e acessível para todas as idades.

Realização: Administração Municipal de Missal (Parceria entre Secretaria do Meio Ambiente e Secretaria de Educação, Cultura e Esporte) e Acamis;

Apoio: Itaipu Binacional e PTI – Parque Tecnológico Itaipu.

Apresentação: Grupo Sou Arte

Anuncie aqui