Equipes de Missal vencem pela segunda rodada da Liga Cresol de Voleibol Gigante

Além da empolgação das disputas, as atividades físicas estão proporcionando aos idosos mais qualidade vida.

Na noite de terça-feira, 30 de maio, as equipes de Missal enfrentaram as equipes de Itaipulândia pela 2ª rodada da Liga Cresol de Voleibol Gigante. Foram duas vitórias missalenses por 02 a 00 nos naipes masculino e feminino.

Os jogos ocorreram no Ginásio no Distrito de Dom Armando. Estiveram presentes na ocasião a Coordenadora dos Idosos, Lúcia da Silva, a Secretária de Assistência Social, Rosani Fappi e o Vereador Tati Mascarello, que inclusive é atleta do grupo recém formado no Distrito.

O Professor Marcos Carvalho elogiou o desempenho dos atletas e reforçou que o principal objetivo é a realização de um bom trabalho e proporcionar a prática esportiva aos Idosos.

“Os resultados são consequência de um trabalho sério que vem sendo desenvolvido”, observa. “Gostaria de agradecer, também, a presença de muitas pessoas da comunidade de Dom Armando que vieram acompanhar os jogos”, finaliza o professor.

O grupo de idosos de Itaipulândia teve sua primeira participação nos Jogos da Liga Cresol. O jogo de estreia foi emocionante e repleto de espírito esportivo. Os jogadores demonstraram habilidade, determinação e muita animação durante o confronto.

Os Jogos da Liga Cresol são uma oportunidade para os idosos da região se reunirem, praticarem atividade física e desfrutarem de momentos de lazer e convivência. O objetivo é proporcionar mais qualidade de vida e bem-estar. A prática esportiva é fundamental para a saúde física e mental dos idosos, fortalecendo vínculos sociais e estimulando a atividade física regular.

Anuncie aqui