Associados da ASSOREMI são homenageados pela Prefeitura de Itaipulândia pelo trabalho realizado

O sucesso é resultado de pessoas que trabalham felizes! Mais de 50 pessoas fazem parte da Assoremi, em Itaipulândia. A alegria e a satisfação dos trabalhadores são contagiantes.

A prefeita Cleide Prates e o vice-prefeito Lindolfo Rui fizeram um agradecimento especial nesta quarta-feira (31-05) aos profissionais da Associação de Recicladores do Município de Itaipulândia, ASSOREMI, pelos dois prêmios conquistados via ações de sustentabilidade, através da Coleta Seletiva.

Itaipulândia recebeu dois prêmios durante o 6º Congresso Sul-Americano de Resíduos Sólidos e Sustentabilidade, sendo o 3º lugar na categoria Ação Inovadora e 1º lugar no cumprimento das metas de reciclagem por meio de um eficiente sistema de coleta seletiva. Este mérito é dos profissionais da ASSOREMI e da nossa Secretaria de Meio Ambiente” – comenta a prefeita Cleide Prates.

O vice-prefeito Lindolfo também reconheceu o mérito dos trabalhadores: “Temos orgulho e a satisfação em ver Itaipulândia sendo referenciada por suas iniciativas inovadoras na gestão de resíduos sólidos, evidenciando o comprometimento do município com a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente.”

Fonte: Assessoria da Prefeitura de Itaipulândia.

Anuncie aqui