Tragédia no Lago de Itaipu: Um desaparecido encontrado morto e outro ainda está sendo procurado

Com a ajuda de grupos de amigos e pescadores, os bombeiros do Brasil e do Paraguai mobilizaram mais de dez embarcações em uma operação intensa. Infelizmente, ao fim da tarde, um dos desaparecidos foi encontrado sem vida.

Antônio Conci, de 49 anos foi encontrado no fim da tarde desta terça-feira.

A tensão e a angústia tomaram conta das margens do lago de Itaipu. No último domingo (28-05), dois homens de Itaipulândia desapareceram depois de saírem de barco. A comunidade se uniu aos esforços dos bombeiros, mobilizando amigos e pescadores para auxiliar nas buscas. Durante todo o dia desta terça-feira (30-05), as equipes se concentraram na margem paraguaia do lago.

As esperanças e as incertezas cercaram o local durante horas, até que, infelizmente, uma triste notícia abalou a todos. No fim da tarde, um dos desaparecidos, Antônio Conci, de 49 anos, foi encontrado sem vida pela equipe de resgate. A dor tomou conta dos familiares e amigos de Itaipulândia.

A Polícia Militar também esteve presente nesta manhã, somando esforços com os bombeiros para auxiliar nas investigações.

Diante do trágico desfecho de um dos desaparecimentos, a esperança persiste na busca pelo segundo homem. A família acredita na possibilidade de que ele pode estar à deriva, o que torna as buscas ainda mais desafiadoras.

Enquanto a busca pelo segundo desaparecido continua, a comunidade se une em uma corrente de solidariedade e esperança. Aguarda-se que em breve haja novas informações que possam trazer alívio aos corações angustiados, e que esse triste episódio sirva como alerta para a conscientização sobre a segurança nas águas e a importância de valorizar cada momento ao lado de entes queridos.

Fonte: Oeste Agora com informações de Cidades do Oeste e Bombeiros.

Imagens do fim das buscas desta terça-feira. O trabalho vai ser retomado nas primeiras horas dessa quarta-feira (31-05).
Anuncie aqui