Em jogo truncado Missal Futsal vence e sobe na classificação da Série Prata

O Missal Futsal chega a 14 pontos e sobe para a 10ª colocação.

Anuncie aqui

A noite de sábado, 27 de maio, foi marcada novamente por fortes emoções no Ginásio 25 de Julho. O Missal Futsal recebeu a equipe Maringá Seleto pela 10ª rodada do Paranaense de Futsal e conseguiu uma importante vitória diante os adversários pelo placar de 02 a 01.

A equipe de Maringá é conhecida pela forte marcação que emprega nas partidas. Tanto que o primeiro tempo terminou com um empate sem gols e sem muitas oportunidades. Foi uma disputa bastante truncada e cautelosa. O Missal Futsal até tentava avançar, porém, sem êxito.

No segundo tempo a história se repetia, até que surgem as individualidades. Dieguinho acertou um forte chute não dando chances de defesa, abrindo assim o marcador pra alegria do torcedor que mais uma vez compareceu para apoiar a equipe missalense.

Em Seguida, finalmente o Maringá adiantou as linhas de marcação e conseguiu chegar ao empate, jogando, inclusive, um “balde de água fria” nos ânimos da torcida. Mas, o Missal Futsal não desistiu e continuou indo pra cima, até que num bate-rebate a bola sobrou para Kakinho marcar o segundo.

Com goleiro linha o Maringá até levou perigo a meta de Missal. Foram tentativas de passes ajustados, tentativas de chutes frustados por parte do Maringá e tentativa de escapadas do Missal Futsal. Dudu chegou a perder uma ótima oportunidade para ampliar o marcador missalense, mas demorou na tomada de decisão e o resultado ficou assim.

Fim de jogo e mais uma vitória do Missal Futsal na Série Prata. Desta forma, o Missal Futsal chega a 14 pontos e sobe para a 10ª colocação.

O próximo adversário é o AAEMA/RP Info/Camisc de Mariópolis que tem 16 pontos, 02 a mais que Missal e está na 5ª colocação. Por outro lado, a primeira equipe fora da zona de classificação para a próxima fase é o São José Futsal de São José dos Pinhais, que tem 11 pontos, 03 a menos que Missal.

Ou seja, a régua precisa continuar alta e o Missal Futsal precisa emendar mais uma vitória para conquistar de vez a confiança da torcida. O jogo contra Mariópolis é sábado, dia 03 de junho no Ginásio de Esportes 25 de Julho em Missal a partir das 20h30.

Anuncie aqui