Duas mulheres perdem a vida em um grave acidente entre Missal e Medianeira

O acidente foi entre uma moto Biz e uma Silverado por volta das 3h30 da madrugada desta segunda-feira (29-05). Todos os envolvidos são de Medianeira.

Anuncie aqui

As duas mulheres que não resistiram a batida estavam na moto que seguia de Medianeira em sentido a Missal, uma de 28 anos e a outra de 25 anos. Uma delas morreu na hora e a outra enquanto estava sendo socorrida pelos Bombeiros, no caminho para o hospital.

Na caminhonete com placas do Paraguai, também tinham duas pessoas, o motorista, um homem de 40 anos e uma passageira de 22 anos, que foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Luz de Medianeira com ferimentos leves.

De acordo com testemunhas a caminhonete seguia pela PR-495 sentido Missal à Medianeira e ao tentar fazer uma ultrapassagem, bateu lateralmente na moto que vinha em sentido contrário. O motorista da Silverado retirou seu veículo do local parando cerca de 600 metros do local do acidente, alegando que procurou um local seguro para estacionar voltando ao local do acidente onde constatou que seria uma moto e que havia duas vítimas.

O local foi isolado até a chegada do IML e Criminalística os quais fizeram a perícia no local liberando os veículos. Estiveram no local também uma equipe do DPM de Missal prestando apoio no isolamento e uma equipe da Polícia Civil de Medianeira, os quais ficaram responsáveis pela caminhonete e seu motorista, a moto foi encaminhada para o pátio da Polícia Rodoviária.

Anuncie aqui