Oportunidade: Faça um mês de Inglês no CNA de Missal sem pagar nada

Conheça a metodologia e aprimore seus conhecimentos.

Anuncie aqui

O CNA foi implantado em Missal em agosto de 2022, desde então vem comemorando o seu crescimento, já conta com 57 alunos. Apesar do curto tempo de fundação, a boa notícia de que a cidade dispõe desse serviço de qualidade vem se espalhando e a procura pelo conhecimento só tem aumentado entre os moradores da região.

Para o Edilson Kaupka, que é o proprietário do CNA em Missal, com experiência na área desde 2005, proporcionar o acesso às aulas de Inglês e Espanhol na região é muito gratificante principalmente por ele conhecer o potencial cultural, econômico e social de Missal e cidades vizinhas.

“Não tem mais desculpas. Chegou a hora de aprender inglês. Estamos proporcionando um mês inteiro de aulas gratuitas para quem ainda não conhece a qualidade e a metodologia de ensino do CNA. Nosso material é bem didático e acaba despertando ainda mais o interesse e a vontade dos alunos em estar aprendendo a língua estrangeira”, comenta Edilson.

Para garantir uma vaga no Minicurso Gratuito do CNA Missal precisa ter mais de cinco anos, todos podem participar, é só se inscrever pelo WhatsApp (45)98820-6665. As aulas começam no dia 05 e vão até o dia 30 de junho.

O CNA Missal fica no Centro da cidade, na Rua Sete de Setembro 624.

Reconhecimento importante:

Pela 31ª vez consecutiva, CNA recebe Selo de Excelência em Franchising

Com muito orgulho, o CNA anuncia mais uma conquista especial no período em que comemora 50 anos de atuação no mercado. A marca acaba de receber o seu 31º Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Isso sem falar que a rede de escolas de idiomas está em um patamar ainda mais exclusivo, pois, é a única do Brasil a obter esse grande reconhecimento por tantas vezes de forma consecutiva. É isso mesmo! São 31 Selos de Excelência seguidos!

“O Selo de Excelência em Franchising da ABF é a maior chancela do setor em que atuamos, e renová-lo todos os anos mostra que estamos no caminho certo. É fruto de um trabalho bem consistente que realizamos nas últimas décadas e colhemos os méritos disso. É levar muito a sério a satisfação da nossa rede, estabelecendo relacionamentos de longo prazo com foco no crescimento”, afirma o CEO do CNA, Décio Pecin.

A escolha das marcas reconhecidas pela chancela da ABF acontece por meio de entrevistas e avaliações feitas junto aos próprios franqueados, abordando aspectos econômicos, operacionais, técnicos, de relacionamento e satisfação, em relação ao franqueadores.

Mais uma importante conquista na história do CNA. E não paramos por aqui! 

Anuncie aqui