Município de Missal realiza ação de conscientização Combate à Dengue

No sábado, 13 de maio, foi realizada uma ação na Avenida de Missal para conscientizar a população sobre os perigos da dengue.

Anuncie aqui

Na última semana foi noticiado que Missal recebeu declaração de Estado de Epidemia pelo número de casos positivos de dengue desde o início do ano. O último boletim emitido na sexta-feira, apontou 48 casos positivos e mais de 250 aguardando resultados de exames. Uma situação preocupante, visto que o último LIRAa foi superior a 6%.

No sábado, 13 de maio, foi realizada uma ação na Avenida de Missal para conscientizar a população sobre os perigos da dengue, doença que pode até levar a morte. Foram repassadas dicas de como eliminar os focos do mosquito Aedes Aegypti, informando sobre a necessidade de diminuir os casos e a proliferação.

Os agentes de Endemias foram abordando as pessoas que passavam pelo centro da cidade, repassaram diversas orientações, apresentaram exemplos de larvas do mosquito, entre outras situações. O Prefeito Ferrari, a secretária de Saúde Silvia e a Diretoria Janieli contribuíram com a ação.

Fonte Assessoria.

Anuncie aqui