Itaipulândia entrega reforma e ampliação do Centro de Eventos Delcir Bartz

A obra de reforma e ampliação do Centro de Eventos Delcir Bartz, teve investimento de cerca de R$715 mil reais.

Anuncie aqui

Na última quinta-feira (28), a Administração Municipal de Itaipulândia realizou a reinauguração do Centro de Eventos Delcir Bartz. A obra foi amplamente reformada e modernizada para atender às necessidades da comunidade. O Centro, utilizado pela Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil — Comunidade Martin Luther, foi adaptado para atender ao crescimento demográfico e à modernização da infraestrutura do espaço.

A prefeita Cleide Prates, o vice-prefeito Lindolfo Martins Rui, o presidente da Câmara de Vereadores Claudinei Vieira (Nei Boiadeiro) e outras autoridades dos poderes Executivo e Legislativo estiveram no evento. A obra de reforma e ampliação do Centro de Eventos Delcir Bartz, teve investimento de cerca de R$715 mil reais.

O Município parabeniza os envolvidos na realização dessa obra para a cidade e ressalta que a reinauguração do Centro de Eventos Delcir Bartz representa mais um passo na construção de uma cidade cada vez mais moderna e preparada para atender às necessidades de seus munícipes.

A Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil — Comunidade Martin Luther, pertencente a Paróquia de Santa Helena. Começou no município de Itaipulândia, ainda na antiga Aparecidinha D’Oeste, com nove famílias. Os cultos eram realizados na casa da Sra. Celita Weddigen, até que no ano de 1978 foi construída a Igreja via doação do terreno e ajuda das famílias. Nos últimos anos verificou-se a necessidade de realizar uma reforma devido a infiltrações, o que possibilitou as melhorias realizadas pela Administração Municipal de Itaipulândia.

Fonte Assessoria.

Anuncie aqui