Homem é preso com 300 kg de maconha e carro furtado em Itaipulândia

O carro foi furtado em São Miguel de Iguaçu.

A equipe da Polícia Militar de Itaipulândia recebeu uma denúncia anônima de que estaria sendo armazenado grande quantidade de drogas em uma casa no Centro da cidade, rapidamente a equipe foi até o local onde o portão estava aberto, e ao entrar foi notado que havia um Onix de cor branca nos fundos, ao ser consultada a placa foi constatado que o número do chassi era outro, e que a verdadeira placa possuía alerta de furto. O carro foi furtado em São Miguel de Iguaçu.

Com isso, a equipe bateu na porta da casa e foi atendida pelo suspeito, e quando perguntado sobre o carro, o homem disse que estava guardando para um amigo. Mas o cheiro de maconha era forte e quando questionado sobre isso, o mesmo confessou que dentro do seu quarto havia maconha. No local foi encontrado 22 fardos da droga, totalizando 302 kg.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e o suspeito foi encaminhado junto com a droga e o carro até a Delegacia de Polícia de São Miguel do Iguaçu, na madrugada dessa sexta-feira (28-04).

Anuncie aqui