Família tem a casa destruída pelo fogo no Portão do Ocoí, em Missal

As chamas foram controladas pelo caminhão pipa da Defesa Civil que estava na Sub Prefeitura do Portão do Ocoí.

O incêndio começou por volta do meio dia, desta quinta-feira (27-04), no conjunto Habitacional da Cohapar, que fica perto do Posto de Saúde, no Distrito do Portão do Ocoí, em Missal. Segundo as testemunhas o fogo começou no banheiro da casa, enquanto uma criança tomava banho e se alastrou rapidamente, atingindo todos os cômodos.

As chamas foram controladas por um caminhão pipa da Defesa Civil, que estava na comunidade no momento em que o incêndio começou. Graças a esse atendimento rápido e preciso, as casas vizinhas não foram atingidas. Os bombeiros de Medianeira também foram chamados e ajudaram a controlar o fogo.

Precisa de ajuda

Com a casa destruída, junto com todos os seus pertences, a família que tem três crianças pequenas precisa de ajuda. Uma Campanha para a arrecadação de móveis, roupas, louças e demais mantimentos está sendo realizada por voluntários, caso alguém tenha interesse em doar algo, entre em contato com a  Secretaria de Assistência Social que eles estarão indo buscar, o telefone para contato é o (45) 3244-8062.

Anuncie aqui