Secretário de Indústria e Comércio recebe gerentes do Banco Cooperativo Sicredi

O encontro teve como objetivo estreitar parcerias e relações entre o Banco Cooperativo Sicredi e os setores industriais, comerciais, turísticos e de lazer do município de Itaipulândia.

No começo dessa semana, o secretário de Indústria e Comércio, Rodrigo Heindrickson recebeu, em seu gabinete, os Gerentes de Negócios Pessoa Física (PF) da Agência de Itaipulândia, Eduardo Gabriel Lanp e Gustavo Henrique Fanck.

O encontro teve como objetivo estreitar parcerias e relações entre o Banco Cooperativo Sicredi e os setores industriais, comerciais, turísticos e de lazer do município, bem como fortalecer o bom relacionamento da Administração Municipal com as instituições financeiras instaladas no município.

Rodrigo agradeceu a visita e destacou: “Deixamos a porta da secretaria aberta para o que for necessário na gestão dos recursos públicos aplicados no setor industrial de Itaipulândia e nos colocamos à disposição para dialogar com os gestores dos bancos e cooperativas que tanto contribuem para o crescimento da nossa cidade”.

Os representantes da instituição financeira valorizaram a oportunidade de se aproximar da Secretaria de Indústria e Comércio e explicaram que a Cooperativa estará sempre ao lado de relações que visem o bem-estar coletivo: “agradecemos a receptividade do secretário Rodrigo Heindrickson”.

TRANSPARÊNCIA

A Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Lazer se coloca à disposição para receber os representantes das instituições financeiras que existem em Itaipulândia e região, assim como empresários e investidores que pretendam se instalar na cidade, promovendo oportunidades, empregos e qualidade de vida.

Fonte Assessoria.

Anuncie aqui