Prefeita Cleide Prates discute segurança nas escolas com autoridades do Estado

Cleide Inês Griebeler Prates, representou 58 cidades em uma importante reunião na Secretaria de Estado de Segurança Pública, em Curitiba.

Anuncie aqui

A Prefeita de Itaipulândia é 2ª Vice-Presidente da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP) Cleide Inês Griebeler Prates, representou 58 cidades em uma importante reunião na Secretaria de Estado de Segurança Pública, em Curitiba, para tratar da segurança nas escolas e colégios. O encontro contou com a presença dos Coordenadores da Polícia Civil e Polícia Militar e Secretário de Segurança do Estado, coronel Hudson Leôncio Teixeira.

Durante a reunião, foram discutidas questões de segurança que envolvem as instituições de ensino, ações realizadas para prevenir situações de risco e pânico, além de ataques e outros crimes. A Polícia Militar tranquilizou os participantes do encontro, afirmando que está preparada para agir caso necessário, trabalhando na prevenção e com os departamentos de inteligência e investigação no monitoramento da internet.

A prefeita Cleide Prates valorizou o papel da Polícia Militar e Polícia Civil do Estado do Paraná na segurança das escolas e destacou a importância da união de esforços entre os órgãos de segurança pública e as administrações municipais para garantir a tranquilidade da população: “Parabenizo a Secretaria de Educação, Polícia Militar, Conselho Tutelar e demais instituições de Itaipulândia que se movimentam pela defesa da vida das nossas crianças”.

Anuncie aqui