União de moradores ajuda a polícia a capturar assaltante em Missal

Na fuga, os assaltantes capotaram o carro quando seguiam para Medianeira.

Um verdadeiro mutirão através de grupos de WhatsApp foi realizado no fim da manhã deste sábado (15-04) entre os moradores de Missal e suas comunidades rurais depois que uma casa foi furtada no município.

Câmeras de segurança flagraram o carro, um peugeot prata, e assim que essa informação se espalhou, moradores de diversas regiões do município passaram a auxiliar a polícia com informações.

O carro foi visto na cidade, depois em Dom Armando, voltou para a cidade e aí seguiu sentindo Medianeira, quando em perseguição com a polícia capotou numa lavoura e só parou quando atingiu um poste, às margens da rodovia, na curva da Linha Alto Alegria, em Medianeira.

No carro com placas de Cascavel, estavam duas pessoas e vários objetos furtados. Os dois suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Militar que agiu rapidamente na captura dos assaltantes, em serviço estavam os Soldados Gauto, Everton, Parizotto e Rosso. A princípio, a informação é de que os dois seriam de Foz do Iguaçu e com algumas passagens pela polícia, com eles foram encontrados produtos de outros três furtos realizados nas últimas horas.

Internet afetada:

O sistema de fibra ótica e Rádio da Portal Itaipu foi afetado e causou um rompimento do serviço de internet em Medianeira (fibra ótica), Mara Lúcia (fibra ótica e via rádio), CDT (fibra ótica), Santa Rita (fibra ótica), São José (fibra ótica) e Linha Alegria (fibra ótica). Nós entramos em contato com a empresa e fomos informados que a equipe técnica da Portal Itaipu já está em ação para reparar os danos.

Veja também: Portal Itaipu já está trabalhando para restabelecer a conexão com a internet em Medianeira

Veja o que disse o Sargento Donizetti:

Sargento Donizetti – Polícia Militar

Anuncie aqui