Parque Nacional do Iguaçu amplia atendimento no feriadão de Páscoa

Na matéria você encontra o link para comprar seu ingresso é rápido e fácil.

Crédito da foto: Nilmar Fernando #FotoEquipeCataratas
Anuncie aqui

O Parque Nacional do Iguaçu irá ampliar o horário de atendimento e serviços oferecidos aos visitantes, das 8h às 17h, de sexta-feira a domingo (7 a 9 de abril), feriadão de Páscoa. A visitação terá reforço de profissionais e programação especial para garantir mais comodidade e tempo a todos que visitarem o parque no feriadão.

Muitas emoções aguardam os visitantes neste período de outono, quando a natureza do Patrimônio Mundial Natural reserva um clima especial com temperaturas mais amenas, a mágica troca de folhas de milhares de árvores do local e a vazão espetacular do maior conjunto de quedas-d’água do mundo.

Quem quiser viver essa experiência precisa comprar o ingresso on-line para visitar o Parque Nacional do Iguaçu, no site oficial das Cataratas, com antecedência. As entradas são por horário e data para realização do passeio.

Experiência gastronômica – Para completar o seu passeio, quando bater aquela fome, ela poderá ser saciada no Restaurante Porto Canoas, localizado no coração das Cataratas do Iguaçu e com bufê do melhor da comida brasileira. Local que não pode faltar na sua visita.

Foto: Marcos Labanca

Alma lavada – Para os aventureiros que quiserem viver a unidade de conservação por completo, a dica são os passeios de barco do Macuco Safari. A aventura permite chegar bem perto das quedas e sair renovado pela água. Quem preferir pode optar pelo passeio seco também.

Foto: Marcos Labanca

Sobrevoe as Cataratas – Visitar a Maravilha Mundial da Natureza é ficar rodeado de belezas naturais, mas imagine sobrevoar tudo isso! O passeio de helicóptero da Helisul permite que o visitante tenha uma vista inspiradora, e aérea, de todas as quedas e do mar verde do parque.

Foto: Helisul

Urbia Cataratas S.A – Juntas, as duas principais concessionárias de parques nacionais do país formaram a Urbia Cataratas S.A., somando experiência em gestão, grandes projetos de engenharia, além da expertise em educação ambiental e sustentabilidade. A concessionária do Parque Nacional do Iguaçu está implementando um projeto robusto, moderno, inspirado nas melhores referências mundiais para encantar ainda mais os visitantes do Parque Nacional do Iguaçu e promover o desenvolvimento econômico da região.

Foto: Nilmar Fernando #FotoEquipeCataratas
Anuncie aqui