Missal Futsal conhece o primeiro adversário da Série Prata

A primeira partida será em casa no dia 04 de março, a partir das 20h30, em Missal.

Anuncie aqui
Anuncie aqui

A equipe do Missal Futsal já tem data, local e adversário para a estreia da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Será no sábado, 04 de março, às 20h30, no Ginásio de Esportes 25 de Julho contra o Coronel Futsal, de Coronel Vivida, uma das mais fortes equipes que disputou a Série Prata em 2022. A equipe foi 3ª colocada ano passado.

O elenco do Missal Futsal ainda não está completo para a disputa da competição estadual, mas, os atletas que já estão disponíveis estão utilizando o Regionalito como preparação, justamente para identificar as principais carências existentes no plantel. A dificuldade financeira traz alguns obstáculos, mas a diretoria espera todo o apoio do torcedor.

No último sábado, 11 de fevereiro, a torcida já deu sinais de que o Ginásio 25 de Julho estará novamente lotado nas partidas da equipe missalense. A diretoria espera a chegada do atleta Bertuola, acertado com o Missal Futsal, mas que ainda não faz parte do grupo, e espera ainda a contratação de pelo menos mais dois reforços importantes e com experiência.

Seja um Sócio Torcedor

O Plano Sócio Torcedor foi lançado e está à disposição. Quem já é sócio o valor para renovar é de R$200,00. Quem ainda não é sócio e deseja se associar o valor é R$240,00, podendo ser pode parcelado em até 5x no cartão de crédito. Para ambos os planos está incluso a carteira de identificação, uma camiseta oficial, um copo personalizado do Missal Futsal e ingressos para os jogos em casa.

Fonte: Assessoria

Anuncie aqui