Zeca Savaris, idealizador do Regionalito recebe homenagem durante evento

Infelizmente José Luduvico Savaris faleceu no domingo (12-02). A homenagem foi prestada ainda no sábado (11) no Ginásio 25 de Julho, em Missal.

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Na noite de sábado, 11 de fevereiro, antes da partida entre o Missal Futsal e a Metalúrgica Raimundo, pelo 29º Regionalito de Futsal, a Administração Municipal prestou uma homenagem ao idealizador do Regionalito, popularmente chamado de Zeca Savaris.

Atendendo a um pedido dos familiares, o Vereador Maico Luzzi (Boi), intermediou a homenagem com o Diretor de Esportes, Anderson Seffrin. Em um momento de muita emoção, o próprio vereador leu uma mensagem de agradecimento pelos serviços prestados. O capitão do Missal Futsal, Anderson Matias, esteve com a placa entregue em homenagem.

Ainda no hospital José Luduvico Savaris assistiu a homenagem pela internet e os relatos foi de muita felicidade e gratidão. Mas, infelizmente no domingo, dia 12 de fevereiro, Zeca não resistiu e morreu, aos 77 anos de idade. Ele deixa esposa, dois filhos e quatro netos. Na homenagem, o cunhado Rogério Wagner foi quem representou Zeca e recebeu a honrosa placa de agradecimento.

Ele foi servidor público municipal onde atuou na área esportiva, sendo inclusive árbitro e criador do Regionalito em Missal, evento que está na 29ª edição e todos os anos integra a programação do aniversário de emancipação. 

Anuncie aqui