História de amor e cuidados com a saúde: 50 Anos do Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Missal

Em 50 anos, cerca de 10 mil bebês nasceram ali.

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Reportagem especial dos 50 anos:

O Oeste Agora tem a felicidade de poder contar essa história que fez e faz parte da vida de muita gente desde fevereiro de 1973. O atendimento humanizado do Hospital Nossa Senhora de Fátima, de Missal é reconhecido e merecidamente homenageado por quem já precisou de seus cuidados.

Ao longo dos últimos 50 anos aconteceram inúmeras transformações, foi preciso muita persistência. As adversidades existiram, mas a busca pelo conhecimento e a consciência de ser melhor a cada dia, superaram os obstáculos e construíram uma história de respeito e amor ao próximo linda, que enche de orgulho quem fez e faz parte da equipe de profissionais.

Veja quem são os médicos e os profissionais que ajudam a melhorar a saúde dos moradores de Missal e Região:

Pelo menos duas gerações:

Cerca de 10 mil bebês nasceram no Hospital Nossa Senhora de Fátima nessas cinco décadas, e nós do Oeste Agora conversamos com algumas dessas pessoas, que inclusive, já tiveram seus filhos no mesmo hospital. Orgulho, felicidade, admiração, gratidão e confiança, são as palavras que definem a satisfação de ter o Hospital Nossa Senhora de Fátima cuidando da saúde dos moradores de Missal e Região. Parabéns a todos os profissionais!

Anuncie aqui