Vice-prefeito Chenho assume o Comando do Poder Executivo por 30 dias em Missal

Esta é uma prática que ocorre tradicionalmente entre Prefeito e vice.

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Na manhã desta segunda-feira, 06 de fevereiro, o vice-prefeito de Missal, Eugênio Schwendler (Chenho) assumiu o Comando dos trabalhos do Poder Executivo Municipal pelos próximos 30 dias. Neste período o Prefeito Ferrari estará de Férias. Esta é uma prática que ocorre tradicionalmente entre Prefeito e vice em Missal.

Ferrari destacou esta prática. “Desde a primeira gestão fiz questão de passar o comando para o vice-prefeito neste período de férias, primeiro, pela confiança que tenho, segundo porque um prefeito não se elege sozinho, portanto, prezo por oportunizar este momento, sempre ficando à disposição”, explica.

Portanto, Chenho se torna o Prefeito em Exercício pelo período, e disse sobre sua satisfação. “Vou precisar do apoio dos funcionários para dar continuidade no trabalho que vem sendo desenvolvido”, destaca. “Fico até emocionado, afinal de contas é uma responsabilidade muito grande confiada a mim”, agradece Chenho.

A cerimônia de transmissão de cargo ocorreu no saguão do Paço Municipal e contou com a participação de vereadores, secretários municipais, servidores públicos, familiares do Prefeito Ferrari e Vice Chenho, populares e imprensa que prestigiou e registrou o momento.

Fonte Assessoria

Anuncie aqui