Buscas dos dois jovens que desapareceram no Lago de Itaipu, em Itaipulândia serão retomadas amanhã

Com a chegada da noite as buscas foram paralisadas pelos Bombeiros nesta quinta-feira (26-01). A única informação sobre as vítimas é o primeiro nome de cada um.

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Até o momento sabe-se pouco sobre os dois desaparecidos no Lago de Itaipu, na região de São José do Itavó, em Itaipulândia. Segundo os sobreviventes, que conseguiram nadar até a margem quando o barco virou, por volta das 10h30 da manhã, desta quinta-feira (26-01), as vítimas são Ronildo e Samuel Ozias, os dois não foram mais vistos depois do acidente.

Créditos: Junior Andrade – Oeste Agora

De acordo com as testemunhas, os quatro homens estavam no mesmo barco de madeira, de pequeno porte, quando ele virou, os dois desaparecidos ainda tentaram se segurar nele por não saber nadar e na sequencia afundaram junto com embarcação.

Os Bombeiros de São Miguel do Iguaçu e de Santa Helena foram chamados para realizar as buscas, mas até o fim da tarde não tinham encontrado nenhum sinal de sobreviventes. As buscas serão retomadas nesta sexta-feira (27-01). O local é de difícil acesso, nossa equipe não encontrou nenhum familiar das vítimas, apenas os bombeiros que trabalhavam incansavelmente para encontrar os dois desaparecidos.

Anuncie aqui