Homem é encontrado morto dentro de córrego

Polícia deve investigar a causa da morte e quando ela aconteceu. O homem estava desaparecido há dois dias.

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Homem que estava desaparecido foi encontrado morto em um riacho no bairro Parque Verde em Cascavel, na manhã de sexta-feira (20-01).

O tenente Langner do Corpo de Bombeiros explicou que um popular viu a vítima submersa no rio e informou ao BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) na rua Alamo cruzamento com a rua Eucalipto.

Equipes do Corpo de Bombeiros e socorristas do Siate foram mobilizados, mas o homem já estava morto. Ainda conforme o tenente, a vítima estava com rigidez e outras características que apontam que ela morreu há algumas horas ou dias.

O homem foi identificado como Nelson Pedroso de 54 anos. Ele tinha necessidades especiais e estava desaparecido desde o dia 18. 

Nelson Pedroso, de 54 anos

Um familiar de Nelson, Igor de Souza Gonçalves, explicou que o homem saiu de casa na quarta-feira (18) e que não retornou. Buscas foram realizadas, mas ele não foi encontrado. O jovem comentou que o homem foi outras vezes no local onde foi encontrado morto.

Equipes da Polícia Civil e IML (Instituto Médico Legal) foram mobilizadas para iniciar as investigações e apurar a causa da morte e quando ela aconteceu.

Fonte: Cateve

Anuncie aqui