Veja o vídeo: Câmera de segurança flagra duplo homicídio

Um homem que estava “protegendo” a mulher do atirador foi detido com uma pistola 9mm.

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Um duplo homicídio na cidade de Cascavel, foi registrado por câmeras de segurança, na noite de terça-feira (17-01). O crime aconteceu na região do bairro Morumbi. As informações são que as vítimas e o atirador estavam em um estabelecimento comercial quando houve uma discussão.

Nas imagens é possível ver os envolvidos discutindo na rua. As vítimas seguem em sentidos opostos, em direção as motocicletas. O atirador segue um dos homens, chega perto e dispara. O rapaz cai no asfalto. 

A outra vítima, que está do lado oposto da via, arranca com a moto para ver o que aconteceu, mas quando chega perto também é baleado. Ele deixa a motocicleta caída em meio ao asfalto e tenta se esconder, mas mesmo assim é ferido com cerca de cinco tiros. Pessoas que estavam na rua saem correndo ao perceberem os tiros.

Depois do crime, o atirador foge. Policiais militares, socorristas do Siate e policiais civis foram acionados e isolaram o local. Vitor de Souza, de 20 anos, morreu antes da chegada dos socorristas do Siate. A outra vítima identificada como Leonardo Pereira de 24, chegou a ser socorrida, mas morreu dentro da ambulância.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Cascavel. A Delegacia de Homicídios investiga os crimes.

Veja o vídeo:

“Segurança” detido

Um homem foi detido por policiais do Pelotão de Choque logo depois do duplo homicídio. O rapaz de 28 anos estava com uma arma 9mm, com 13 munições.

Os policiais chegaram até a casa localizada no Bairro Brasília, após denúncias de que familiares das vítimas estavam no local ameaçando a esposa do autor do crime. No local, o homem  relatou que é amigo do autor dos disparos e estava “resguardando” a vida da mulher do atirador.  Dentro do carro do homem, os policiais encontraram a arma e as munições. Além disso, um carregador longo para 27 munições também foi apreendido.

O detido relatou que tinha mais munições em casa. Os policiais foram até o endereço e encontraram mais cinco munições. O homem foi detido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Ric mais

Anuncie aqui