Veja os vídeos: Temporal provoca estragos no dia de Campo da Copagril em Marechal Rondon

Os visitantes que estavam no Dia de Campo da Copagril não se machucaram, mas os estragos foram grandes.

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Um temporal foi registrado no meio da tarde desta quarta-feira (18-01), em Marechal Cândido Rondon. Parte da estrutura da Estação Experimental da Copagril, que fica nas proximidades do Aeroporto Municipal, foi destruída.

No local estava sendo realizado o Dia de Campo Copagril 2023. O evento iniciou hoje (18) e seguiria até a próxima sexta-feira (20). A Copagril acaba de informar que não dará continuidade às atividades por conta dos estragos causados pelo temporal.

Veja a nota da Copagril:

Veja os vídeos e os momentos de pânico dos participantes:

Vídeo das Redes Sociais
Vídeo das Redes Sociais

Várias pessoas estavam acompanhando o evento no momento do temporal, mas a princípio não houve registro de feridos. Barracões, tendas e dezenas de estruturas foram levadas pela força do vento. Os danos ainda estão sendo calculados, mas o prejuízo é grande.

Na região central de Marechal Cândido Rondon foi registrada uma chuva forte. No distrito de Porto Mendes teve chuva de granizo.

No município de Nova Santa Rosa e no distrito de Novo Sarandi, em Toledo, moradores fotografaram uma nuvem-funil. A nuvem-funil pode ser vista no início de fenômenos climáticos como tornados.

Fonte: Toledo News

Anuncie aqui