Jovem reage a tentativa de assalto e é morto na frente da esposa

Assaltante anunciou o crime no momento em que a mulher estacionou o carro em frente a sua casa.

(Foto: Marcelo Borges/ RICtv)
Anuncie aqui
Anuncie aqui

Um jovem, de 26 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (16-01) ao reagir a uma tentativa de assalto no bairro Boqueirão, em Curitiba. O crime aconteceu na rua Carlos Essenfelder, no momento em que a esposa da vítima chegava em casa de carro. 

Andrei Kruguer estava dentro de casa quando percebeu uma movimentação diferente no momento em que a esposa chegou com o carro. Ao notar o criminoso, o jovem foi até o lado de fora da casa e tentou defender a companheira.

“No momento em que a esposa parou o veículo em frente a residência, um homem armado deu voz de assalto para tentar levar o automóvel. Sendo que na sequência a vítima tentou defender a esposa e foi alvejada por pelo menos três disparos em região de face e acabou ocasionando o óbito do cidadão em frente a casa da família”, comentou o tenente Tozetti, da Polícia Militar do Paraná (PMPR).

O corpo de Andrei foi encontrado por socorristas, já sem vida, ao lado do veículo. A companheira da vítima, que estava no banco do motorista, presenciou todo o crime e ficou em estado de choque.

“A Polícia Militar não recomenda que reajam em ocasiões de assalto, para o resguardo da vida”, completou Tozetti.

Depois dos disparos o criminoso fugiu do local sem levar nada. Testemunhas revelaram que o suspeito entrou em um veículo sedan e seguiu pela rua Salvador Ferrante, sentido Canal Belém.

Câmeras de segurança podem auxiliar a equipe de investigação para identificar o atirador. O corpo de Andrei foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O rapaz trabalhava como motoboy.

Fonte: Ric mais

Anuncie aqui