Três pessoas com passagens por furtos e roubos foram abordadas pela Polícia Militar em Missal

Atenção vítimas de furtos de Missal e Itaipulândia: se alguém viu o carro usado por eles nos dias em que foi furtado entre em contato com a Polícia Civil pelo 197.

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Na madrugada desta segunda-feira (16-01), a Polícia Militar observou um Palio Weekend andando bem devagar pelas ruas do centro de Missal quando realizou a abordagem. No carro estavam três pessoas, entre eles uma mulher, que não souberam informar com clareza o que estariam fazendo ali, se contradizendo o tempo todo. O motorista também estava sem a Carteira de Habilitação.

Numa busca realizada dentro do carro, com placas de Cascavel, os policiais encontraram um alicate corta frio, muito utilizado na prática de furtos à residências, situação que tem ocorrido com muita frequência em Missal e em Itaipulândia, segundo a PM.

Ao fazer uma busca no sistema da polícia, foi constatado que todos os ocupantes do carro têm diversas passagens por furto e receptação. Um deles é bastante conhecido no meio policial.

O carro foi recolhido porque o motorista não é habilitado, a ferramenta de corte foi apreendida, e os três suspeitos serão investigados por conta dos fortes Indícios do envolvimento deles nos crimes ocorridos recentemente, toda essa situação foi repassada a Polícia Civil para investigação e elucidação dos casos.

Anuncie aqui