Explosão destrói posto em Foz do Iguaçu

Abastecimento com combustível errado causa explosão e destrói posto. Mecânico tentou reverter o erro, mas ação não terminou nada bem.

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Um posto de combustíveis foi completamente destruído depois que o incêndio atingiu o estabelecimento em Foz do Iguaçu. O incidente registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (12-01), no bairro Vila Portes, próximo a Ponte da Amizade, foi causado devido a um erro no abastecimento de um carro do Paraguai.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo foi abastecido com gasolina, entretanto, o carro funciona a diesel. Por conta do erro, um mecânico tentou remover o combustível do tanque, com o auxílio de uma bomba elétrica. Porém, para acionar o equipamento, o profissional usou um cabo de transmissão de carga na bateria do carro, o que gerou uma faísca.

O ato de imediato causou uma explosão e o fogo iniciou no veículo. As chamas logo se alastraram para a estrutura do posto de combustíveis e os funcionários tentaram conter o incêndio. Dois caminhões do Corpo de Bombeiros foram até o local, porém, quando o fogo foi controlado, boa parte do local já tinha sido destruída.

(Foto: Reprodução/ Fidel Alvarenga)

Na manhã desta sexta-feira (13), o posto amanheceu com as marcas da destruição. O veículo paraguaio permanece no pátio do estabelecimento. Um dos proprietários do comércio, que estava bastante abalado disse que o Posto tem seguro.

Fonte: Ric mais

Anuncie aqui