Trecho entre a cidade de Itaipulândia e Bairro Caramuru será duplicado

O projeto conta com ciclovia, galerias pluviais e rotatória.

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Um dos grandes problemas enfrentados pela população, praticamente em todas as cidades, relaciona-se à mobilidade urbana.

A Administração Municipal de Itaipulândia, buscando sempre aprimorar ações que tragam melhorias aos moradores e visitantes da região, elaborou projeto para duplicação de pistas na rodovia que interliga a Sede do Município e o Bairro caramuru.

Projeto de duplicação.

A duplicação será efetuada em uma extensão de 1.530 metros, que contará com 8.700m² de asfalto novo, 1.000m² de novas calçadas, 3.000m² de ciclovia, 96 postes com luminárias em LED e outras melhorias.

Para facilitar o acesso dos usuários da via ao Loteamento Facione, será feita uma rotatória com projeto paisagístico em toda a extensão. Além disso, o projeto contempla ainda a implantação de 1.500 metros de galerias para escoamento das águas pluviais.

O Prefeito em Exercício Lindolfo M. Rui destacou que “esse é mais um projeto que nossa equipe se empenhou e, após análises, foi licitado e nos próximos dias as obras terão início. Essa duplicação trará mais segurança aos usuários, uma vez que temos um grande fluxo em virtude do grande número de pessoas que se deslocam para trabalharem nas Áreas Industrias do Caramuru, bem como no Frigorífico Frivatti.”

A obra terá um investimento de R$ 4.667.854,90 (quatro milhões, seiscentos e sessenta e sete mil, oitocentos e cinquenta e quatro reais e noventa centavos).
A empresa executora é a CONSPETRA OBRAS LTDA.

Fonte: Assessoria

Anuncie aqui