Mais 33 famílias de Missal realizam o Sonho da Casa Própria

Famílias de Missal começam o ano de casa nova.

Anuncie aqui
Anuncie aqui

O município de Missal realizou a cerimonia de entrega das chaves da 2ª do Loteamento Esperança na última sexta-feira, 23 de dezembro, na sede dos Mateadores. São mais 33 famílias que realizam o sonho da casa própria, se juntando as 36 já entregues. As 04 etapas do Loteamento contemplam 138 Unidades Habitacionais.

O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, destacou que é uma conquista para cada uma das famílias. “Sabemos que aguardavam ansiosos para este momento, sendo que ainda na nossa gestão anterior havíamos adquirido o terreno, para nós também é gratificante”, destaca. “Fomos buscar ainda apoio junto ao governo do Estado, que aportou recursos do programa Casa Fácil, para proporcionar a entrada para muitos que não teriam condições”, relembra Ferrari.

A moradora Liane Maria Kieling se emocionou ao dizer que esperava por muito tempo a conquista e que havia pensando em desistir da realizar este sonho, mas que agora se torna realidade. “’Estou muito feliz, essa casa representa muito para minha família”, exclama. Elisson Pivatto da Itagiba, empresa responsável pela execução, explicou algumas questões técnicas e efetivou a entrega das chaves juntamente com as autoridades presentes.

Estiveram presentes o Prefeito Ferrari, vice-prefeito Chenho, vereadores Elias Xavier Andrade, Jair Rauber, Tati Mascarello e Maico Luzzi (Boi). Além da secretária de Assistência Social, Rosani Fappi, e equipe, o secretário de Planejamento, Eloy Everling, e diversos familiares dos 33 novos moradores do Loteamento Esperança.

Anuncie aqui