Lideranças de Missal discutem Segurança Pública

São pequenos delitos que estão tirando a Paz da população.

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Nos últimos dias o missalense tem ouvido relatos de furtos que tem ocorrido de forma recorrente, principalmente no período noturno. Os fatos chamaram a atenção de lideranças do município e uma reunião para a manhã desta quinta-feira, 22 de dezembro, no auditório da ACIMI.

O encontro, convocado pela Associação Comercial e Empresarial de Missal, reuniu empresários, representantes do Conselho de Segurança, Polícia Civil, Polícia Militar, Câmara de Vereadores e Poder Público Municipal, representado pelo Prefeito Ferrari.

São pequenos delitos que estão tirando a Paz da população e com o objetivo de buscar explicações, bem como, possíveis soluções para evitar novas ocorrências, os empresários convocaram a reunião. Representantes das forças de segurança explicaram quais as medidas tomadas.

A contribuição da população neste sentido é muito importante. Uma das dicas das forças de segurança é que os moradores invistam em Câmeras de vigilância e monitoramento, alarmes, isso se houver condições financeiras. Outra dica é ficar atento a movimentações de pessoas estranhas e tomar as precauções de cuidados com a casa.

O Prefeito Ferrari de Missal citou que o município está buscando alternativas para que investimentos sejam feitos e negocia com o Estado na busca de maior efetivo policial para o trabalho ostensivo e preventivo. “Estamos realmente preocupados e agindo, em conjunto com o Estado e com a polícia, para que Missal se mantenha tranquila”, revela.

Fonte: Assessoria da Prefeitura de Missal.

Anuncie aqui