Um dos chefes do tráfico do Rio Grande do Sul foi preso em Foz

Cássio é apontado como um dos líderes da facção “Os Manos”, grupo que domina o tráfico de drogas e é responsável por pelo menos, 40 homicídios naquele estado.

Foto divulgada no Rio Grande do Sul
Anuncie aqui
Anuncie aqui

Considerado pela polícia gaúcha como um dos traficantes mais procurados do Rio Grande do Sul, Cássio Alves dos Santos, foi preso nesta sexta-feira (16/12) em Foz do Iguaçu.
Procurado desde agosto, Cássio é apontado como um dos líderes da facção “Os Manos”, grupo que domina o tráfico de drogas e é responsável por pelo menos, 40 homicídios naquele estado.
Cássio Alves dos Santos estava hospedado num hotel no centro da cidade de Foz do Iguaçu, e foi preso por policias civis do GDE (Grupo de diligências especias) da 6ª SDP quando estava entrando num carro com placas de licenciamento do Rio Grande do Sul.
Diante da Prisão, houve a comunicação do cumprimento de mandado às autoridades gaúchas e Cássio foi encaminhado para a Cadeia Pública Laudemir Neves, onde permanecerá a disposição da Justiça, aguardando a transferência para uma unidade prisional do Rio Grande do Sul.

Foto feita pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul em 2019.
Anuncie aqui