29º Regionalito de Missal confirma a participação de 12 municípios

O evento faz parte do calendário de comemorações dos 40 anos de emancipação política de Missal.

Anuncie aqui
Anuncie aqui

O município de Missal, por intermédio do Departamento de Esportes, está organizando o 29º Regionalito, que vai integrar a programação dos 40 anos de emancipação entre os dias 04 e 25 de fevereiro de 2023.

Na última quarta-feira, 14 de dezembro, ocorreu o Congresso Técnico da competição que confirmou a presença de pelo menos 12 municípios. O Regionalito em 2023 terá disputas da Bocha, Bolão masculino e feminino e no futsal masculino Idade Livre, Feminino Idade Livre e Veteranos Quarentinha.

No Futsal masculino estão confirmadas 14 equipes, entre elas, pela primeira vez, três de Missal. As equipes campeãs e vice do Municipal de Futsal (Missal Tintas/Contabilidade Delta e Sítio São Francisco), além do Missal Futsal que irá utilizar o Regionalito para testes de atletas da base para a disputa da Prata.

No futsal Feminino foram confirmadas 10 equipes, entre elas duas são de Missal. Uma delas é o PF-19 Projeto Feminino e o Missal Futsal Feminino, que inclusive defende o título da competição realizada no início de 2022.

O Veterano Quarentinha terá 09 equipes disputando. Duas destas equipes são de Missal, sendo o campeão e vice do Municipal. Água Mineral Itaipu e o União de São Pedro são os representantes. Na bocha 12 equipes confirmaram participação e uma delas é de Missal. No Bolão, os responsáveis, do Clube 19 de Março, deverão anunciar em breve as equipes confirmadas.

Anuncie aqui