Edital do Residencial Santa Helena faz nova convocação para apresentação de documentos

O prazo máximo para entrega é no dia 28 de dezembro.

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Em novo edital, publicado nesta quarta-feira (14), a Comissão Especial de Apoio ao Programa de Habitação Popular na Modalidade Vertical, convocou mais seis candidatos pré-classificados para apresentarem os documentos comprobatórios. O prazo máximo para entrega é no dia 28 de dezembro.

“Mesmo durante o recesso administrativo o setor de protocolo do Município estará recebendo a documentação. É fundamental que os convocados olhem com atenção o edital e entreguem até o dia 28 de dezembro tudo que for solicitado”, explica a diretora do departamento de Habitação, Naiá Gabriela de Moura

Ao todo, já foram publicados 15 editais, sendo seis de chamamento, com 99 pessoas convocadas. Os documentos podem ser apresentados em original, cópia autenticada em cartório ou cópia simples. Para o caso de apresentação em cópia simples, o candidato pré-selecionado será convocado pela Comissão para apresentação dos originais para fins de autenticação.

Todas as informações referentes ao Programa e ao Edital estão disponíveis no site https://santahelena.atende.net/cidadao/pagina/habitacao, ou pelo telefone (45) 3268-8303, ou ainda diretamente no Departamento de Habitação, Avenida Paraná n°1266, centro.

OBRA – Com 48 apartamentos, o Condomínio Residencial Santa Helena conta com estacionamento, playground, área verde e quiosques. A obra faz parte do Programa Municipal de Habitação Popular na Modalidade Vertical.

Anuncie aqui