Assaltante que bateu caminhonete com família sequestrada na caçamba é preso

Assaltantes fizeram um casal refém em caçamba de caminhonete.

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Um dos autores do assalto seguido de sequestro, ocorrido em Maripá, no Oeste do Paraná, foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (02-12). O suspeito levava a família de refém na caçamba do veículo, bateu a caminhonete contra uma árvore e deixou uma das vítimas em estado gravíssimo.

O assaltante foi preso em Marechal Cândido Rondon, cidade próxima a Maripá, onde ele se acidentou. As testemunhas presentes socorreram o ladrão, que ao ser levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), acabou sendo identificado e detido.

“Realizamos a prisão pelos crimes de roubo agravado e falsa identidade, pela omissão de seu nome ao ser preso”, disse o delegado Rodrigo Batista, de Marechal Cândido Rondon.

O marginal é foragido de São Paulo, onde possui condenações que somam mais de 60 anos de cadeia.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) segue com as buscas de possíveis pessoas envolvidas no roubo ocorrido na manhã da última quinta-feira (01-12), na cidade de Maripá a caminho de Guaíra. A PCPR pontua ainda sobre o roubo e uso de caminhonetes na região para o tráfico de drogas e contrabando.

Vítimas

As vítimas reféns eram um casal e dois filhos. O casal segue internado. A mulher foi transferida para o hospital Bom Jesus, em Toledo, e requer cuidados médicos intensivos. 

Fonte: Ric Mais

Anuncie aqui