Motorista de carreta é feito refém por sequestradores

O objetivo era roubar a carga e o dinheiro do motorista.

Anuncie aqui
Anuncie aqui

A PRF – Polícia Rodoviária Federal – divulgou imagens do cativeiro onde um motorista de caminhão foi feito refém na noite de quarta-feira (30-11) no Loteamento Belmonte, em Cascavel. A vítima estava em poder dos criminosos desde às 17h20 é foi resgatada pela polícia por volta das 21h50.

No local havia um colchão, mesas amontoadas, latas de cerveja, caixa de som entre outros objetos.

Conforme informado pela PRF, um agenciador de cargas informou que perdeu o contato com o motorista.

Os policiais foram a um local indicado e encontraram o veículo abandonado aberto e sem as chaves, totalmente revirado. A equipe montou campana e após duas horas, um motorista de aplicativo parou próximo ao caminhão.

Na abordagem foi identificado um outro motorista que foi contratado para buscar o veículo. Na sequência o contratante fez contato com o motorista dizendo que assim que ele chegasse ao local, ele mandaria a chave.

Na sequência um Palio de cor vermelha ao se aproximar e visualizar a presença das viaturas tentou empreender fuga, mas foi alcançado e abordado. No seu interior estava um homem que era um dos envolvidos no assalto e cárcere privado. Já a chave da carreta roubada estava sobre o banco do passageiro.

No primeiro momento, ao ser questionado, ele disse não saber da vítima sequestrada e na sequência falou o endereço. Na Rua Bernardo Sartoreto no bairro Belmonte foi localizado o cativeiro. No local dois suspeitos fugiram ao pular o muro do imóvel.

Na casa foi localizado o verdadeiro condutor da carreta mantido refém, além da arma usada no crime, um revólver calibre 38 com a numeração suprimida e cinco munições, além de dois telefones deixados pelos fugitivos.

A vítima informou que os criminosos pediram por dinheiro, via PIX, mas ele não tinha limite disponível. 

Diante da situação ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para registro da ocorrência.

Anuncie aqui