Crianças de Missal se divertem em evento promovido pelo Lions Clube

A alegria foi contagiante na tarde do último sábado (05/11), no Portão do Ocoy, em Missal.

Festa das Crianças promovida pelo Lions Clube de Missal no Portão do Ocoy.
Anuncie aqui
Anuncie aqui

Em comemoração ao dia das crianças, o Lions clube de Missal realizou no último sábado (05/11), momentos de brincadeiras e diversão, acompanhados de muitos lanches e guloseimas para várias crianças moradoras da região do Portão do Ocoy, em Missal. Mais de 200 pequenos missalenses participaram dessa tarde especial.

Festa das Crianças promovida pelo Lions Clube de Missal no Portão do Ocoy.

A criançada fez a festa no pula-pula, nos infláveis, na piscina de bolinha, no futebol de sabão e em outros tantos brinquedos instalados só para eles.

Festa das Crianças promovida pelo Lions Clube de Missal no Portão do Ocoy.

“Ver a alegria dessas crianças é contagiante! Eles estão felizes, mas nós estamos muito mais. Poder fazer isso, levar momentos divertidos para os pequenos deixa o nosso dia muito melhor”

Comentaram os mais de 20 voluntários do Lions Clube que participaram da festa.
Festa das Crianças promovida pelo Lions Clube de Missal, no Portão do Ocoy.

Esta foi a segunda vez que a comunidade do Portão do Ocoy recebeu essa ação promovida pelo Lions Clube de Missal, de acordo com o presidente da entidade, Ari Schmidt, a escolha do lugar foi tomada principalmente por se tratar de uma região com muitas crianças. “Levamos a diversão até eles com todo carinho do mundo. Toda a nossa equipe de voluntários está de parabéns pelo empenho e dedicação. O envolvimento de todos é muito importante para que eventos como este deem certo e se repitam”, completou o presidente satisfeito e contente.

Anuncie aqui