Caminhão caçamba capota no interior de Nova Santa Rosa e deixa motorista ferido

Ambulância do município e bombeiros ajudaram no socorro a vítima.

Portal Nova Santa Rosa
Anuncie aqui
Anuncie aqui

Um caminhão Caçamba Ford com placas de Eldorado no Mato Grosso do Sul capotou no início da tarde desta quinta-feira (03/11), na estrada municipal que liga Nova Santa Rosa ao distrito de Alto Santa Fé.

O motorista estava prestando serviço a um produtor rural, quando retornava para a cidade, teria sido fechado por outro carro, para não bater de frente, o motorista teria jogado o caminhão para fora da pista, ao retornar perdeu o controle da direção e o Ford capotou por diversas vezes parando na posição normal dentro de uma lavoura de milho.

O motorista ficou encarcerado, com a perna esquerda presa nas ferragens, populares conseguiram retirar a perna das ferragens.

Os bombeiros foram chamados, mas quando chegaram o motorista já havia sido desencarcerado com a ajuda de um trator e um cabo de aço conseguiu socorrer o trabalhador. Destorcendo as ferragens da cabine.

Ele foi encaminhado para a UPA de Marechal Rondon com fortes dores na região do joelho.

A cabine do caminhão ficou destruída. A ambulância do município também esteve prestando os primeiros socorros com a ajuda de uma enfermeira.

Portal Nova Santa Rosa

Atenção

Em caso de vítima presa nas ferragens, o recomendado é informar ainda na primeira ligação para a central de atendimentos a real situação da vítima para que assim que o socorro chegue já venha com equipamento apropriado para prestar o melhor atendimento. O ideal é que se espere o socorro chegar e que a vítima não seja removida por populares. Uma falha na remoção pode causar a morte de quem foi vítima de um acidente. Atenção! Com informação é possível salvar vidas!

Informações e Fotos: Portal Nova Santa Rosa

Portal Nova Santa Rosa
Anuncie aqui