700 caixas de cigarros do Paraguai são apreendidas em Itaipulândia

A apreensão foi realizada pela PF, COPE E BPFRON. Policiais ainda apreenderam um caminhão e um carro abandonados num porto clandestino.

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Policiais federais realizaram, na noite deste domingo (23/10), uma ação integrada com o BPFron e COPE para reprimir a atuação de traficantes e contrabandistas que agem na região do lago de Itaipu.

Apreensão de 700 caixas de cigarros contrabandeadas.


Durante o patrulhamento pela região de São José do Itavó, em Itaipulândia, foi encontrado rastos de carro na mata em direção a barranca do rio. Com indícios de ser a entrada de um porto clandestino, os policiais fizeram uma vistoria no local, encontrando, próximo as margens do lago, aproximadamente 700 caixas de cigarros contrabandeados em meio a uma plantação de trigo. Além disso, foi encontrado um carro da marca Kia e um caminhão Ford/F4000, carregado com algumas caixas de cigarros, ambos abandonados próximo ao porto clandestino.

Apreensão de 700 caixas de cigarros contrabandeadas.


Os veículos e todo o material contrabandeado foram encaminhados para a Delegacia da Receita Federal para a realização dos procedimentos pertinentes.

Apreensão de 700 caixas de cigarros contrabandeadas.

Fonte: Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
CS/PF/Foz

Anuncie aqui